PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF

Esperamos que você ame cada peça que escolheu! Mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, fique tranquila - estamos aqui para te ajudar :)

Prazo para solicitar

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Basta entrar em contato conosco via WhatsApp pelo número (62) 98214-3255 ou pelo e-mail [email protected]

Nos envie:

  • Seu nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca ou devolução
  • E, se for defeito, uma fotinho da peça pra gente entender melhor o caso

Troca por tamanho, modelo ou cor

Se a peça chegou sem nenhum defeito, mas você quer trocar por outro tamanho, modelo ou cor, seguiremos este protocolo:

  • Cada pedido tem direito a uma troca;
  • O frete de devolução (para nos enviar a peça) é pago pela loja via código de postagem;
  • O frete do novo envio (para enviar a nova peça pra você) é por conta da cliente. 

Troca ou devolução por defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, todos os custos de frete (ida e volta) são por conta da loja. 

A peça será analisada e, se o defeito for confirmado, você pode escolher entre:

  • Receber um novo produto igual;
  • Trocar por outro item de mesmo valor; 
  • Ou pedir o reembolso integral do valor pago.

Informações importantes

Ao solicitar uma troca ou devolução, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso, lavagem ou odores;
  • Com etiquetas e tags originais;
  • Na embalagem original ou similar.

Não aceitamos trocas de peças com sinais de uso, lavagem ou sem etiquetas. 

Após a chegada e conferência da peça, se a cliente optar por reembolso, este será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra:

Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e pode aparecer na fatura seguinte ou subsequente;

Pix ou boleto: o valor será devolvido em até 5 dias úteis após a conferência da peça.

Para qualquer dúvida, entre em contato diretamente pelo WhatsApp (62) 98214-3255 ou e-mail [email protected]